Jogador de rúgbi hétero sofre AVC e acorda gay, larga profissão e torna-se cabeleireiro

Parece notícia do finado jornal Notícias Populares, mas vamos lá: um moço de 26 anos acordou gay depois de sofrer um AVC e largou a profissão de jogador de rúgbi para tornar-se cabeleireiro.

Chris Birch, de 26 anos, morador da Inglaterra, contou ao jornal Daily Mail que sempre foi heterossexual, tinha namorada e pensava em se casar com ela até sofrer um AVC quando jogava rúgbi. Chris foi levado a um hospital e, ao acordar, disse que era homossexual.

“Eu acordei gay e ainda sou gay. Parece estranho, mas imediatamente me senti diferente. Não estava mais interessado em mulheres. Definitivamente, eu virei gay. Nunca me senti atraído por homens antes, e sequer tinha amigos gays. Mas não ligo para quem eu era antes, só preciso ser honesto com meus sentimentos – disse ao jornal “Daily Mail” o ex-jogador de rúgbi.

“De uma hora para outra, passei a detestar tudo da minha antiga vida. Não gosto mais dos antigos amigos, passei a odiar esporte e achei meu emprego chato. Passei a ter orgulho da minha aparência, mudei meu cabelo e comecei a malhar. As pessoas não me reconhecem mais com o visual novo, mas fiquei muito mais confiante”, contou o jogador. Além de passar a sentir atração por homens, Birch largou a profissão e tornou-se cabeleireiro.