Miley Cyrus sai em defesa do casamento gay

A cantora Miley Cyrus é a mais nova colunista da revista norte-americana “Glamour” e aproveitou o espaço que lhe foi dado para se defender das pessoas que a criticaram quando fez uma tatuagem na mão simbolizando o amor entre pessoas do mesmo sexo. A fofa escreveu um artigo explicando melhor a história e defendendo o casamento gay.

Miley revela que quando divulgou a foto da tatuagem no Twitter, “um monte de gente zombava de mim, eles disseram, ‘O que aconteceu com você? Você costumava ser uma garota cristã!’ E eu disse: ‘Bem, se você fosse um verdadeiro cristão, você teria que seus fatos. Cristianismo é sobre o amor’”.

“Acredito que todo americano deveria ser permitido os mesmos direitos e liberdades civis. Sem legalizou o casamento do mesmo sexo, na maioria das vezes você não pode compartilhar os mesmos benefícios de saúde, você não é considerado parente mais próximo e você não são concedidos os mesmos valores mobiliários como um casal heterossexual. Como isso é diferente do que ter alguém sentar-se na traseira do ônibus por causa de sua cor de pele?”