Kesha promete ressuscitar o rock n’ roll em seu próximo disco
Apesar de ter público cativo entre gays e teenagers, a cantora Ke$ha já havia encarnado o tipo “jovem roqueira rebelde americana” durante os shows que fez em São Paulo e no Rio, em setembro do ano passado. Agora, a cantora parece estar mesmo disposta a levar a sério sua faceta menos pop.
Ao menos é o que ela afirma em entrevista concedida ao site MTV News nesta quarta-feira. Ao dar detalhes sobre o seu próximo trabalho, a cantora garantiu que em vez de batidas eletrônicas, pretende mostrar seu lado mais “vulnerável” e ainda “ressuscitar o rock n’ roll”.
“Apesar de não concordar, eu vejo as pessoas dizendo que o rock n’ roll morreu. Então essa é minha missão: ressuscitá-lo através de minha música pop. Vamos ver o que acontece. É um objetivo muito ambicioso, mas é o que irei tentar”, revelou.
“Vocês irão escutar um lado um pouco mais vulnerável no meu próximo disco, pois eu percebi a força e o quanto é bom humanizar o outro lado da minha personalidade”, contou Ke$ha, lembrando que há pouco tempo gravou um cover do clássico “Don’t Think Twice, It’s All Right”, do Bob Dylan.
“Não é que eu vá fazer um disco triste, totalmente acústico. Mas quero mostrar que vulnerabilidade não significa que você é fraco. Eu quero ser vista como uma mulher forte, mas percebi que ser vulnerável também pode dar força”, definiu.
Você acredita que Ke$ha pode mesmo “ressuscitar” o rock n’ roll ou será apenas um novo personagem da cantora?