John Travolta é processado por massagista por conta de assédio sexual

O astro americano John Travolta acaba de se envolver em mais um escândalo sexual. O novo bafo envolvendo o ator foi divulgado nesta terça-feira, dia 8 de maio, pelo site TMZ e envolve um massagista que está processando Travolta por assédio sexual.

De acordo com os autos do processo, John Travolta viu o anúncio do massagista John Doe pela internet e agendou um horário para o serviço. Sem saber que se tratava do ator, o massagista foi convidado a entrar no carro do astro e se deparou com pencas de preservativos no veículo mas fez a egípcia e seguiu com Travolta até o bangalô do ator em Beverly Hills.

No local, John Doe contou que Travolta apareceu com o “pênis semiereto” e ficou roçando em sua perna e tocando nos seus órgãos genitais. O documento ainda revela que o massagista se negou a entrar no jogo do ator e explicou que não fazia sexo com os clientes.

John Travolta ainda insistiu e se ofereceu para massagear e masturbar John Doe. Irredutível, Travolta chamou o massagista de “loser” e pagou em dobro pelo serviço não realizado. Ao final do processo, John Doe pede uma indenização de 2 milhões de dólares.

Horas depois da divulgação do processo, o agente de John Travolta divulgou uma nota no site oficial do ator negando as acusações.

“Este processo é fabricado e mentiroso. Nenhum dos acontecimentos citados aconteceu. O autor, que não quer se identificar, sabe que é baseado em mentiras. Na data que ele afirma ter conhecido John, John não estava na Califórnia, e pode ser provado que ele estava na costa leste do país. O advogado do autor entrou com este processo apenas para conseguir 15 minutos de fama. John pretende que o caso seja arquivado e que o autor seja processado por calúnia”, diz a nota.