Intérprete do afetado Crô em “Fina Estampa”, Marcelo Serrado é contra beijo gay em novela

Apesar de já ter afirmado não ter preconceitos e de ter criticado a onda de homofobia no Brasil, o ator Marcelo Serrado, intérprete do afetadíssimo Crô na novela “Fina Estampa”, afirmou ser contra beijo gay em novela, em entrevista a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, publicada neste domingo, dia 8 de janeiro.

“Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite. Que passe às 23h30”. Apesar da declaração polêmica, o ator voltou a criticar as constantes agressões a homossexuais e declarou ser a favor da união estável entre casais do mesmo sexo. “Isso é fundamental. Acho um absurdo quando vejo cenas de homofobia”.

Após as declarações, o ator recebeu diversas críticas de seus seguidores no Twitter e rebateu: “Cada um emite a opinião que quiser! Algumas pessoas são extremamente grosseiras aqui no tweet quando são contrariadas. Peace and love. Eu disse que sou contra o preconceito e a favor de união estável e que as barreiras têm que ser quebradas aos poucos. Leiam a minha matéria da Folha de hoje antes de falar besteira, ok? Pra finalizar, tenho vários amigos gays que saem comigo e a minha filha juntos, ok?”, finalizou.