Em entrevista, George Clooney revela por que nunca negou boatos de que seria gay
Símbolo de carisma, elegância, beleza e simpatia, não é à toa que George Clooney se tornou um dos maiores astros de Hollywood. Com uma carreira marcada por boatos em torno de sua sexualidade, o ator é o entrevistado da mais recente edição da revista norte-americana The Advocate.
Entre as declarações do astro, ele revelou achar engraçado as especulações feitas pela imprensa, mas afirmou que nunca irá negar uma possível homossexualidade.
“Isso seria injusto e grosseiro com os meus bons amigos da comunidade gay. Não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim. A quem incomoda o fato de alguém ser gay? Eu estarei morto há muito tempo e as pessoas continuarão dizendo que eu era gay. Não me importo”, declarou o ator, que é um dos militantes mais ativos em prol do casamento gay.
“Minha vida particular é particular, e estou muito feliz com ela. Você vive sua vida bem, trata as pessoas bem e espera que ninguém invente histórias sobre você, mas elas inventam de qualquer forma”, criticou.
Recentemente, Clooney foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme “Os Descendentes”.