“Às vezes pinta uns namorados”, diz Marco Nanini
Um dos mais respeitados atores do teatro, da televisão e do cinema brasileiros, Marco Nanini, 63 anos, sempre muito discreto com sua vida amorosa, resolveu soltar o verbo e falou sobre como anda seu coração em entrevista à revista de cultura “Bravo!”. Na mesma entrevista, ele fala ainda sobre sucesso e como tratar os elogios.
Nanini se mostra tranquilo sobre sua vida amorosa, que segundo ele foi muito bem vivida até hoje, e revela que “às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… namoradas, não. Namorados… mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”.
Experiente, ele falou ainda sobre sucesso e deu conselhos para quem está começando. “Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”.