Após ser acusada de incentivar o uso de drogas em evento, Madonna se defende
Após Madonna ser acusada pelo DJ DeadMau5 de incentivar o uso de drogas durante um evento de música eletrônica neste final de semana, a Rainha do Pop logo resolveu se manifestar e armar sua defesa.
A cantora disse que não promoveu o uso de ecstasy e que tudo não passou de um mal entendido.
Tudo começou quando Deadmau5, usou seu Twitter para criticar a atitude de Madonna, que supostamente havia incentivado o uso de ecstasy durante o Ultra Music Festival, na Flórida, ao perguntar se alguém tinha visto “Molly”, que é uma gíria americana para um dos ingredientes compostos do ecstasy.
“Você é um modelo para centenas de milhões de pessoas. Você tem uma voz poderosa, a música eletrônica poderia usar sua influência positiva, não essa história de molly.”, disparou o também produtor canadense.
A cantora respondeu a alfinetada com uma foto sua em que aparecia usando orelhas de Minnie Mouse: “De um ratinho para outro, não apoio o uso de drogas e nunca apoiei. Estava me referindo à música Have You Seen Molly?, escrita pelo meu amigo Cedric Gervais, com quem quase trabalhei em meu álbum”.
“Muito bem”, respondeu deadmau5, “eu estava apenas expressando minhas preocupações, como costumo fazer. Você subiu no meu conceito por esclarecer pessoalmente”.
Madonna replicou, acrescentando: “A comunicação é sempre a melhor coisa. Você deveria ter me ligado primeiro, poderíamos ter esclarecido isso em particular. A gente se vê na estrada.”
“Claro, só fique um pouco mais atenta ao que você deve representar em eventos de música eletrônica. E eu vou tomar mais cuidado com o que falo”, finalizou Deadmau5.