Sheherazade defende Bolsonaro e chama feministas de “feminazis”
Igor Carvalho (SPressoSP)
Nesta terça-feira (16), Rachel Sheherazade comentou, na rádio Jovem Pan de São Paulo, defendeu o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), criticado por ter dito que não estupraria a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) “porque ela não merece”.
“Bolsonaro pode ser muita coisa, mas definitivamente não é estuprador”, afirmou Sheherazade, que pediu que a petista também seja processada, por “calúnia e difamação”. “Se Maria não merece ser estuprada, Bolsonaro não merece ser taxado de estuprador”, argumentou a jornalista.
Em um texto repleto de equívocos, Sheherazade atacou também os psolistas. “Não se sabe se por despeito, ou pura hipocrisia, o fato é que na cerimônia de diplomação dos parlamentares eleitos do Rio, cinco gatos pingados do PSOL deram as costas ao deputado Jair Bolsonaro.”
Para a jornalista, as feministas que passaram a criticar o deputado do PP são “feminazis” e integram uma frente, com partidos de esquerda e representantes dos direitos humanos que querem “distorcer as palavras” de Bolsonaro “e manchar sua reputação, para desacreditá-lo como homem, militar e parlamentar.”