Morre aos 48 anos a cantora Whitney Houston

Vencedora de seis prêmios Grammy, o Oscar da Música, as cantora norte-americana Whitney Houston morreu em Los Angeles no último sábado, 11 de fevereiro, aos 48 anos de idade. Ela foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.

A causa da morte de Whitney ainda não foi divulgada, mas a polícia disse não ter encontrado no quarto da cantora nenhum tipo de droga ilícita, apenas remédios controlados. A artista chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos, mas foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília), sendo retirada do hotel às 6h de Brasília do último domingo, 12 de fevereiro.

A autópsia no corpo da cantora terminou no domingo e apontou que ela tinha água nos pulmões. Os resultados com detalhes adicionais só devem ser divulgados em quatro a seis semanas, devido aos exames toxicológicos que foram realizados pela perícia. Whitney estava hospedada no hotel para fazer uma apresentação na festa do empresário que a lançou, Clive Davis.

Também não foram encontrados sinais de que a dona do hit gay dos anos 2000 “It´s not right, but´s ok” estivesse consumindo álcool antes de morrer.