Mãe de Jonas, do BBB12, garante que ele não é gay

Marlene Verruck, mãe de Jonas, do BBB12, garante que o filho não é gay. Marlene se pronunciou rapidamente ao saber das dúvidas levantadas por Renata e Monique sobre a sexualidade do filho, durante a madrugada desta quinta-feira (02).

“Posso garantir que ele não é, com certeza absoluta mesmo”, disse a mãe depois de uma bela gargalhada.

Marlene, que divide a casa com o rapaz, diz que ele sempre leva meninas para lá e contou que ele teve três namoros longos, sendo o último deles com Mayra Azevedo, que, no começo do programa, disse que o ex “nunca está solteiro”. Para ela, Jonas não tem correspondido as expectativas da dupla porque, além de não querer se expor, não gosta do fato delas fumarem.

“O Jonas não é gay. Ele não tem nenhum preconceito, tem vários amigos homossexuais. Mas posso garantir que ele não tem nada de gay, com certeza absoluta mesmo. Ele mora comigo e sempre tem mulherada lá dentro de casa. O que acontece é que ele não quer se expor lá dentro, não vai fazer sexo com ninguém. Foi assim que eu ensinei. Ele é educado e quer preservar sua imagem. Além disso, como as duas fumam, ele não quer ficar de beijinho o tempo todo. Eu sou fumante e ele odeia! Vive me xingando. Não gosta do gosto, do cheiro… Jonas não vai ficar 24h grudado em uma mulher lá. O objetivo dele é o jogo, mostrar quem é”, afirmou Marlene.