Expositores ainda podem fazer parte da 13ª Feira Cultural LGBT

Em sua 13ª edição neste ano, a Feira Cultural LGBT, que integra o Mês do Orgulho LGBT de São Paulo e tradicionalmente antecede a Parada, ainda está realizando o cadastramento de expositores interessados em integrar sua programação. A Feira rola no dia 30 de maio, no Vale do Anhangabaú, das 10h às 22h, e recebe inscrições de expositores até o próximo dia 10.

Uma realização da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT), a Feira conta com tendas para comercialização de produtos, prestação de serviços, informações e diversas atrações artísticas. Estão disponíveis cerca de 80 tendas para a venda ou amostragem de produtos dos mais variados segmentos, como moda, assessórios, calçados, perfumes, artes plásticas, decoração, literatura, música, vídeo e artigos esotéricos.

Tem ainda uma praça de alimentação e um setor específico para divulgação dos trabalhos de organizações não governamentais (ONGs) e demais entidades que apoiam a causa LGBT. A Feira é composta ainda por um palco, onde são apresentadas gratuitamente diversas atrações musicais, esquetes teatrais, performances, shows de drag queens e demais artistas da cena LGBT, além de DJs que se revezam nas pick-ups ao longo das 12 horas de duração.

Os interessados em expor durante a Feira Cultural LGBT devem entrar em contato pelo e-mail feira@paradasp.org.br até o dia 10 de maio e solicitar a minuta do contrato. A APOGLBT disponibiliza o parcelamento da taxa de concessão, desde que o último pagamento ocorra até data da realização.

Para mais informações, a Associação atende pelo telefone (11) 3362-8266, de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h. A sede da APOGLBT está na Praça da República, nº 386, conjunto 22, Centro – São Paulo.