Biografia explica suposta fama de gay do ator Reynaldo Gianecchini

Escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza, o ator Reynaldo Gianecchini tem sua trajetória, carreira e sexualidade contadas na biografia “Giane – Vida, Arte e Luta”. O livro conta os motivos que criaram o boato de que o ator seja gay.

Segundo o autor do best-seller “Meu Nome Não É Johnny”, o primeiro seria o rumor de que ele teria tido um caso com o caçula de Marília Gabriela. O Outro motivo seria uma suposta amante, que teria dito que o ator era gay. “Uma das mulheres com quem estava saindo escondera dele que era casada. O marido descobrira, ficara possesso… Mas não voltaria mais a rondar seu prédio de revólver em punho. A esposa o acalmara com uma explicação simples: dissera a ele que Giane era gay”, conta um trecho.

O episódio mais recente é a do empresário Daniel Mattos. O ex-administrador do escritório de Gianecchini afirma que teve um ‘affair’ com o ator, e que teria ganhado dele um apartamento. Também abordado na biografia, a história tornou-se um processo que corre em segredo de justiça.

O livro destaca ainda luta de Reynaldo Gianecchini contra um câncer e conta a trajetória do ator, da infância tranquila e casta em Birigui, no interior de São Paulo, ao meteórico sucesso como galã nas novelas da TV Globo.