Beijo gay de cabo do Exército gera enxurrada de homofobia e intolerância na web

Felipe Sousa (Pheeno)

Um cabo do Exército brasileiro tirou foto beijando outro homem enquanto ainda usava a farda da corporação! A imagem foi o suficiente para que o sargento Valmir Selva, de Foz do Iguaçu, ficasse indignado e publicasse texto homofóbico em seu perfil do Facebook, incitando o ódio e pedindo que outros membros do Exército brasileiro repudiassem o ato!

COMPLETAMENTE INDIGNADO…………UM CABO DO EXERCITO DO O 12º GAC QUE ESTÁ SEDIADO EM JUNDIAÍ (SP) TIRAR UMA FOTO…

Posted by Valmir Selva on Quinta, 13 de agosto de 2015

Nos comentários da foto que, apesar de compartilhada em modo publico, só permite que os amigos de quem postou comente a imagem, é possível ver a enxurrada de reprovação ao beijo gay! Confira algumas das repostas, da forma em que foram publicadas!

“E muito vergonhoso essas criaturas que deus tenha misericordia deles”

“Isso é baixaria, infelizmente o mundo está sendo dominado por esses tipos de gente, não tem geito, é questão de tempo pra está tudo dominado, aí vai começar a guerra!”

“É Abominação,,,em nome da Pátria e Força terrestre do Brasil tirem esse Lixo…”

“espero uma atitude dos superiores, ou vai ficar assim mesmo”

“Nossa como pode não honrar a farda que veste , querer ter seu macho problema dele agora envergonha toda uma corporação e inadmissível!!!”

Em meio a tanto ódio, uma resposta sensata:

“Não mais nessa conjuntura que vivemos, pois sou militar, e ao dar uma beijo na esposa, estando eu fardado e fora do quartel, não há problemas, portanto, invocarão (soldados) o princípio da isonomia, a justiça reconhece esse direito para Eles.”