Suspeitos de agredir homossexual devem ser transferidos para CDP

Permanecem detidos na carceragem do 91° Distrito Policial, os dois jovens suspeitos de agredir um homossexual na zona oeste de São Paulo. De acordo com funcionários do distrito policial, os dois devem ser transferidos, nesta quarta (5), para um CDP (Centro de Detenção Provisória) que ainda não foi definido, segundo informações do R7.

Os jovens foram detidos e indiciados por tentativa de homicídio. O homossexual teria sido agredido, por volta das 19h desta segunda-feira, na rua Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Uma testemunha, que viu a cena ao sair do trabalho, disse que a vítima andava pela calçada com o fone de ouvido quando um carro diminuiu a velocidade. As pessoas dentro do veículo começaram a insultar a vítima, que retrucou. Nesse momento, os homens desceram do automóvel e a confusão começou.

Populares conseguiram separar os envolvidos e policiais que realizavam patrulha na região levaram o caso para a Central de Flagrantes do 91º Distrito Policial. A vítima ficou com o rosto ferido.