Record lista Léo Áquilla no time dos homens de “A Fazenda”
A travesti Léo Áquilla ingressou no elenco da quinta edição de “A Fazenda”, da Record, na noite da última terça-feira, 29 de maio, com sua identidade de gênero começando a causar confusão no reality.
Logo na estreia, os peões discutiram sobre a orientação sexual de Léo Áquilla. “Eu sou um menino que adora parecer uma menina”, disse Léo. Questionada sobre como gosta de ser tratada, a nova peoa disse que da forma mais respeitosa e que tanto faz. “Sou menina e também sou menino”, afirma.
Para o portal R7, Léo mesmo montada está no time dos homens da casa. Em uma enquete pare eleger o peão mais bonito de todos, a repórter foi listada. O diretor do programa, Rodrigo Carelli, informou, que a decisão de pertencer ao time masculino veio de Léo e que não houve desrespeito pela produção. Ele ainda divulgou que, apesar de Léo ter entrado na contagem dos homens, não existirá divisão das tarefas pelo sexo.
Léo está abusando de looks poderosos. Em sua primeira aparição estava usando um longo vermelho com fendas. No palco estava toda trabalhada no paetê dourado. Já no café da manhã desta quarta ela surgiu com uma roupa cheia de plumas brancas. O modelo e árbitro Diego Pombo não perdoou o figurino de Léo e batizou a companheira de confinamento como “Miss Cocoricó”.
Além de Léo, a atração conta outros integrantes ligados ao universo gay, são peoas a cantora Gretchen, a carnavalesca Ângela Bismarck e a apresentadora Penélope Nova.