O reto não foi feito para ser penetrado, profetiza Marco Feliciano

Prestes a se tornar o responsável na Câmara dos Deputados pela comissão que analisa as questões das minorias, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC) continua dando suas declarações no mínimo inusitadas. Em entrevista à revista “Veja”, o parlamentar voltou a atacar as uniões entre pessoas do mesmo sexo.

Além disso, baixou o nível de seu discurso mais ainda usando a anatomia em favor de sua intolerância. “O reto não foi feito para ser penetrado. Não haveria condição de dar sequência à nossa raça”, declarou na entrevista, onde diz ainda que “o casamento gay fere os direitos da Igreja”. A entrevista completa você confere clicando aqui.

Marco Feliciano é o nome do PSC indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM) e pode ser eleito em votação nesta quarta-feira, 6 de março. Mas ainda há esperança de o Brasil não ter um deputado que amaldiçoa negros e gays defendendo essas minorias: ele precisa de pelo menos 10 dos 18 votos da Comissão para ser eleito.