Netto Nunes confirma presença na III Parada LGBT de Maringá
O dj Netto Nunes, residente do NY Lounge, confirmou presença na III Parada LGBT de Maringá que acontece no dia 18 de maio.
Em entrevista ao Maringay, Nunes contou como surgiu o interesse na carreira de dj. “Com 10 anos eu já queria, com 17 comecei a me interessar de verdade e no mesmo ano (2002) eu me envolvi na cena e consegui me apresentar pela primeira vez, nunca mais apertei o stop.”
O dj que começou trabalhar aos 15 anos como empacotador em uma rede de supermercados, estudou artes cênicas, fez estágio na MTV, chegando a atuar em vídeos clipes, estudou música e se especializou em produção fonográfica. “Não fiquei rico, continuo andando a pé mas me tornei o cara mais feliz do meu mundo”, comenta.
Nunes também lembrou os momentos marcantes de sua carreira, como abrir o show dos Detonautas e ir ao programa TV Xuxa. “Tocar antes do Gabe (Wrecked Machines) em um evento no interior paulista. Agora recentemente estar no line up do maior festival LGBT do Brasil, a Hell & Heaven, na edição de Reveillon em Florianópolis, no mesmo dia do produtor Danny Verde, que há anos é referência pra mim, será de orgulho pra sempre. Ter aberto o show dos Detonautas no Hopi Hari pra uma multidão dançando em sincronia, e a mais curiosa e divertida que foi ir pro palco do TV Xuxa”.
O dj já tocou em 13 estados brasileiros, 37 cidades e 3 países em 5 estados diferentes. “Todos são especiais, sou feliz por ver as pessoas felizes, dançando”.
Nunes que já participou da Parada LGBT de São Paulo e Belo Horizonte, será um dos djs da III Parada LGBT de Maringá no dia 18 de maio. “Expectativa tranquila, já me diverti muito em Maringá nesses quase 5 anos que trabalho na cidade (Sunset, Pool Party, Luxurius Club, D-Vinyl e agora NY Lounge) vou adorar festar do meu jeito na ruas pela cidade”.