“Gays são nojentos e a maioria deles tem Aids”, diz Paris Hilton
A socialite Paris Hilton acaba de ser envolvida em uma polêmica que chocou seus fãs gays. De acordo com uma gravação obtida pelo site “TMZ”, o comentário homofóbico de Paris surgiu quando ela falava ao telefone com um amigo durante ma corrida de táxi em Nova York.
“Eww…os homens gays são as pessoas mais taradas do mundo… eles são nojentos. A maioria deles têm Aids. Eu teria medo se fosse gay… você iria gostar de morrer de Aids?!”.
O taxista, que fez a gravação no dia 7 de setembro, contou ao site “Radar Online”, que não poderia acreditar que aquelas palavras tinham sido ditas pela Paris e que ela falava a respeito dos gays.
Com o conteúdo da conversa exposto na mídia, os empresários da patricinha emitiram uma nota na tentativa de apagar o incêndio e justificar o comportamento da socialite: “Os comentários de Paris Hilton foram para expressar que é perigoso para qualquer um fazer sexo sem proteção. A conversa começou depois que um amigo gay bem próximo de Paris contou para ela num táxi uma história sobre um gay que tinha AIDS e continuava a fazer sexo sem proteção”.
Segundo os empresários de Paris, eles também discutiram sobre o Grindr e o incentivo que a rede dá ao sexo casual. É válido lembrar que, no ano passado, a loira participou da campanha pelos direitos gays NoH8, em referência à lei Proposition 8, aprovada na Califórnia, que proíbe o casamento gay.