Garota de 18 anos é presa por namorar outra de 15 nos EUA

Incrível o que não faz o preconceito. Kaitlyn Hunt, de 18 anos, foi expulsa do colégio, presa e pode ser processada por dois crimes por ter namorado uma garota de 15 anos, nos Estados Unidos.

A mãe da jovem mais nova esperou que Kaitlyn completasse 18 e a denunciou à polícia. A moça está sendo acusada de lascívia e indecência de criança de 12 a 16 anos.

“É horrível. Por causa das preferências sexuais da minha filha, ela está recebendo duas acusações. Isso poderia arruinar o seu futuro”, disse o pai, Steve Hunt, à agência “Associated Press”.

No Facebook, a campanha “Pare o ódio gratuito a Kate” ganhou mais de 45 mil membros e uma petição no site Charge.org já foi assinada por mais de 100 mil pessoas.

Ainda assim, os promotores da cidade de Sebastian, no Estado preconceituoso da Flórida, não desistem da acusação e Kaitlyn pode pegar até 15 anos se condenada.

Dá para imaginar quando uma mãe denunciaria um rapaz de 18 anos por namorar a filha de 15? É feroz o que a intolerância pode fazer com as pessoas.