Firmino cria nova polêmica no Facebook: “Empurra whisky nela que ela bêbada ela libera”

O pré-candidato a vereador pelo PPS (Partido Popular Socialista), Juarez Firmino, conhecido na cidade por suas constantes criticas aos LGBT, e sua proteção dos valores da família e dos bons costumes, divulgou esta semana um vídeo com uma música ensinando como fazer sexo com mulheres sem a mesma concordar. As imagens são fortes e junto com a música acabou revoltando algumas mulheres.

“Empurra whisky nela que ela bêbada ela libera”, diz o forro da banda Chave de Cadeia. Firmino ao publicar o vídeo solta: “Conheço uma que é assim… pior que vive na festa”.

A repercussão foi imediata. Internautas fizeram um ‘print screen‘ da publicação e começaram a compartilhar no Facebook, em pouco tempo o assunto se transformou em uma discussão entre ativistas, feministas e defensores dos direitos humanos. Leia alguns comentário:

Kataryna Gaidawa: “Então o pré-candidato a vereador, que se diz defensor dos valores, da moral, família e bons costumes acha plausível, mais ainda, acha divertido o estupro de mulheres bêbadas”.

Flávia Carvalho: “Lamentável. Todos acham que podem julgar as mulheres”.

Iuska Wolski: “Esses tempos atras ele disse que os homossexuais são responsáveis pelas agressões que sofrem por causa do comportamento que têm”.

Depois de dezenas de comentários criticando a publicação de Firmino, o pré-candidato apagou o vídeo.