Dupla entra no Stravaganza, rende segurança e abre fogo

A boate Stravaganza foi alvo de um atentado, na madrugada do último sábado (26) em Maringá. Dois homens entraram na boate e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Ninguém ficou ferido, segundo informações do portal Odiario.

De acordo com a Polícia Civil, os dois atiradores chegaram na Boate Stravaganza, no Jardim Ivemar, por volta da 1 h e renderam o segurança. No interior da boate, sacaram uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9 mm. Três tiros foram disparados com a espingarda, e uma série de tiros com a pistola. Os alvos dos atiradores eram as paredes e o teto do estabelecimento. Os criminosos não usavam capuzes ou qualquer outro meio de esconder o rosto.

Após os disparos, os atiradores fugiram em um veículo de cor verde, possivelmente um GM Celta ou Corsa. Um grupo de clientes que estava no interior da casa noturna presenciou o atentado, mas ninguém foi atingido pelos tiros.

Mistério

A polícia ainda não sabe o que motivou o ataque, mas trabalha com a hipótese de retaliação comercial. Os criminosos teriam sido contratados para afugentar a clientela. A casa noturna não possui câmeras de segurança.

Apesar de voltada especialmente para o público LGBT, a casa está recebendo também clientela heterossexual.