Conheça os 10 melhores e os piores amantes do mundo
Superpride
Você sabia que os homens brasileiros são considerados os segundos melhores amantes do mundo, atrás apenas dos espanhóis?
Uma pesquisa feita pelo site OnePool com 15 mil mulheres de 20 países listou os piores e os melhores amantes deste planeta com mais de 7 bilhões de habitantes. Foi feita com mulheres, mas serve pros gays também.
Curiosamente, os alemães, que nos deixaram apaixonados na última Copa do Mundo, mostrando suas necas e tudo mais, foram considerados os piores. O motivo? Higiene pessoal precária. Aquele cheirinho de suvaco, uma neca mal lavada…
Os latinos foram considerados os melhores de cama. Uma salva de palmas para os espanhóis em primeiro lugar, brasileiros em segundo, como já havíamos falado, e italianos em terceiro.
Embora as estatísticas variem em relação à frequência do sexo no país, tudo indica que nós sabemos desfrutar muito bem desse prazer.
Um recente relatório da empresa de camisinhas Durex afirma que 82% da população brasileira têm relações sexuais pelo menos uma vez por semana. Outro estudo garante que nós fazemos sexo 145 vezes, em média, por ano. Além disso, tendemos a perder a virgindade antes que pessoas de praticamente qualquer outra nação.
Abaixo, você confere a lista do 10 melhores e piores amantes do mundo:
Melhores amantes
Espanhóis
Brasileiros
Italianos
Franceses
Irlandeses
Sul africanos
Australianos
Neozelandeses
Dinamarqueses
Canadenses
Piores amantes:
Alemães (muito fedorentos)
Ingleses (muito preguiçosos)
Suecos (muito afobados)
Holandeses (muito dominadores)
Americanos (muito brutos)
Gregos (muito sentimentais)
Galeses (muito egoístas)
Escoceses (muito grosseiros)
Turcos (suam demais)
Russos (muito peludos)