“Achei as pessoas muito bonitas, especialmente os meninos”, diz Malagueta sobre Maringá
O dj do clube paulistano Alôca, Tico Malagueta, que veio especialmente para tocar na primeira Parada LGBT de Maringá deu uma entrevista para o Maringay na manhã desta sexta-feira (1) e contou suas experiencias com celebridades e seu encantamento por Maringá, “especialmente pelos meninos”, que segundo ele são “muito bonitos”.
“Quando comecei a trabalhar na noite não foi como dj. Meus primeiros trabalhos foram apresentando shows e até fazendo algumas performances na famosa Trash 80s aqui em São Paulo. Lá eu fui premiado como Rei da Festa e sempre estava a frente do palco. Também foi onde toquei pela primeira vez, mas como dj o Clube Alôca me deu maior projeção. Eu já andava no meio das pessoas que faziam noite, e era muito curioso, então comecei pedindo ajuda pra que meus amigos djs me ensinassem a fazer o que eles faziam. Mas também fui estudar… Na verdade ainda estudo Radialismo, então mixagem, aparelhagem e sonoplastia estão sempre presentes no que faço”, conta Malagueta sobre o inicio de sua carreira.
O dj também falou sobre suas experiências e lembrou da Parada LGBT de Maringá. “As estreias tanto na Trash 80s quanto no Clube Alôca me marcaram muito porque eu estava bem nervoso. Também quando fui convidado pra tocar em Manaus, foi quando me dei conta de que estava no caminho certo. Existem histórias bem divertidas, como quando eu toquei com a Brunete Fraccaroli do programa Mulheres Ricas no Sonique aqui em São Paulo. E não posso deixar de falar da primeira Parada LGBT de Maringá, que foi bastante especial para mim”.
Malagueta contou que já dividiu o palco com várias celebridades mas que seu sonho é trabalhar com a Xuxa. “Já toquei com famosos da noite e da mídia, e não só em festas, porque de vez enquando aparecem alguns trabalhos em TV e produção de shows. Estive com a Brunete Faccarolo, Gretchen, Rita Cadilac, Simony do Balão Mágico, Stephanny do Cross Fox, Silvetty Montilla, Mara Maravilha. Já recebi em festas que trabalhei Marisa Orth, Alessandra Negrini, Mariana Ximenes, Dani Calabresa. Meu sonho é trabalhar com a Xuxa.”
Sobre a Parada LGBT de Maringá o dj disse que “foi muito emocionante”. Malagueta também disse que sentiu que era um movimento necessário para a cidade cidade. “As pessoas foram para a rua, e construímos uma festa linda. Não houve confusão, acidentes, e o público superou nossas expectativas. Foi uma passo enorme na busca dos nossos direitos. Deu orgulho de participar, e foi uma honra ser considerado o padrinho do evento.”
Malagueta finaliza a entrevista falando sobre Maringá. “Um cidade muito linda e as pessoas que conheci foram extremamente educadas. É um daqueles lugares que quando você visita e têm vontade de ficar. Também achei as pessoas muito bonitas, especialmente os meninos.”