Acadêmico de Direito da Unifamma equipara decisão do STF sobre casamento gay com bovinos

O acadêmico de Direito e contador Juarez Firmino publicou no Facebook sua opinião sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Para ele “se isto for aprovado, podemos dizer que a união de um ser com seu animal de estimação também é família, se alguém quiser constituir uma família com uma vaquinha ou um boizinho deverá ser respeitado”.

» Juarez Firmino foi preso nesta segunda por descumprir ordem de ficar longe da ex-mulher

“Estava conversando com alguns amigos sobre as últimas decisões do STF e do STJ, sobre o casamento gay, a decisão não é vinculante, portanto, não vale para todos, teríamos que rasgar a constituição se um grupo de ministros pudessem decidir um assunto deste em nome de todos os brasileiros, eu não quero isto e sei de que a grande maioria não quer, família é e sempre será a união de um homem e uma mulher para gerar filhos”, disse Firmino.

Firmino ainda faz uma comparação confusa entre drogas e o casamento gay: “Essa questão a gente não se preocupa, é quanto não chega na sua família, como as drogas, só nos preocupamos quando tem alguém da família envolvido”.

“Se isto for aprovado, podemos dizer que a união de um ser com seu animal de estimação também é família, se alguém quiser constituir uma família com uma vaquinha ou um boizinho deverá ser respeitado” diz.

O estudante afirma que este assunto casamento civil gay tem que ser decidido por plebiscito. “A justiça humana pode até avalizar estes atos, mas para Deus isto é abominação.”

[one_third last=”no”]”Família é e sempre será a união de um homem e uma mulher.” Juarez Firmino[/one_third]

“Espero que Deputados por Maringá nunca apoiem isto na Câmara de Deputados. Em São Paulo na Assembleia Legislativa, um Deputado, criou o Dia do Orgulho Heterossexual, e um gay estava fazendo movimento contra isso na internet, ou seja, os mais preconceituosos são eles mesmos, para eles gostariam que o mundo todo fosse gay, outro fator é a propaganda e o aliciamento que redes de TV fazem com seus programas sempre exaltando este personagens, jamais mostram a realidade, como a que vemos na Avenida Brasil em Maringá”, finaliza.

Firmino estuda na Unifamma (Faculdade Metropolitana de Maringá), se formou em Ciencias Contabeis na UEM (Universidade Estadual de Maringá) e já foi candidato a vereador de Maringá.