Personagem de “The Walking Dead” pode se revelar gay na quinta temporada
Papel Pop
Já reparou que o personagem Daryl (Norman Reedus), da série “The Walking Dead”, tem várias amigas mulheres na trama, mas não se envolve romanticamente com nenhuma delas? É que o personagem pode ser gay!
Questionado sobre o assunto, o criador de “The Walking Dead” , Robert Kirkman, disse ao ComicBook.com que essa é uma possibilidade real e que está discutindo o desenvolvimento da sexualidade de Daryl com os roteiristas da séries, algo que pode surgir assim que rolar um momento mais calmo do enredo, até mesmo na quinta temporada.
“Tudo o que posso dizer é que isso está sendo discutido. Temos ideias muito específicas sobre a sexualidade de Daryl (ou a aparente falta dela). Se houver um período na série em que ele (Daryl) não esteja muito distraído com a sua arma, vamos colocar isso na história”.
A publicação lembra que nos quadrinhos de “The Walking Dead” existe um personagem gay, um cara bem valentão chamado Jesus, que nunca apareceu na série. Por também ser um valentão, quem sabe o personagem Daryl possa se mesclar com Jesus na adaptação televisiva.
Mas vem cá, quem na série poderia ser um bom par romântico para ele, caso seja mesmo gay?
Será que vamos mesmo descobrir a verdade sobre a sexualidade dele já na quinta temporada? Os novos episódios chegam em outubro aos EUA.