Quarta-feira é o dia da semana em que as pessoas mais traem, diz pesquisa

Superpride

Outro dia a gente publicou uma pesquisa que revelou a hora em que as pessoas mais fazem sexo. Agora, a gente descobriu um estudo novo publicado pelo site The Huffington Post, que mostrou que a quarta-feira, no período da tarde, é quando as pessoas mais traem. Além disso, ela também diz os motivos que levam homens e mulheres a trair, o que é infedelidade para cada um dos gêneros e formas de seguir em frente depois de sofrer uma decepção por causa do parceiro infiel.

Quem trai mais?

Segundo o estudo realizado nos EUA, existem tipos curiosos de pessoas que estão mais propensas a serem infiéis. São elas: os narcisistas; filhos de pais que traíram ou foram traídos; pessoas que têm o gene da traição; homens com testículos grandes; quem não confia no parceiro; pessoas que fingem o orgasmo; homens que têm voz grossa e esposas cujo companheiro tem o pênis grande.

Mas afinal, o que é considerado traição?

Aí está um quesito em que homens e mulheres pensam de forma completamente diferente. O que para elas é imperdoável, para eles pode não ser. As meninas acham que a traição emocional é a pior. Os rapazes pensam o contrário. Se a mulher tiver uma relação sexual com outro, a situação é muito mais grave. 90% delas disseram que um beijo apaixonante é trair; e 75% deles concordam. 68% das mulheres consideram flertar com outra pessoa por mensagem de texto uma infidelidade; 61% dos homens também acreditam nisso. A pesquisa descobriu ainda que 68% dos adúlteros praticam a atividade ilícita no trabalho, e gastam cerca de 1,17 hora por dia com isso.

Por que as pessoas são infiéis?

Que pergunta difícil. Os pesquisadores apontam que existem vários motivos e situações que podem levar a uma traição, mas alguns deles são mais freqüentes e merecem atenção.

20% das mulheres que já traíram afirmam que é porque não estão fazendo sexo o suficiente com o parceiro. 35% das casadas, que já têm filhos, traem para tornam a vida mais apimentada. 56 % dos homens dizem que é porque estão entediados com o casamento muito feliz; 34% também traem por causa disso.

Há ainda alguns outros motivos. 44% delas dizem que são infiéis quando sentem atração por outro homem, e 32% querem ter certeza de que ainda têm desejo. Já 48% dos homens querem ter mais sexo e 47% precisam variar durante uma relação sexual.